Desconfio das pessoas que não contam a sua historia. Louco isso. Pois eu realmente só consegui falar sobre o que me ocorreu no passado quando percebi que precisava superá-lo. Sim, desconfiei de mim.
E ao contar a minha historia percebi que precisava, como mulher adulta que sou hoje, confrontar meus demônios e agradecer aos meus anjos.
E tracei uma linha… tudo que me ocorreu de positivo e tudo que me ocorreu de negativo.
Ali eu pude ver o quão sobrevivente e vitoriosa eu fui. Ao mesmo tempo ao final dessa jornada para trás, percebi que não queria mais sobreviver. Queria viver, tenho a certeza do meu merecimento, do acesso à abundância como co-criadora disso tudo.
Entendi que a vida é alegria, paz, amor e sucesso mas que durante a jornada experimentamos vários momentos no vale das sombras, da dor e da incapacidade. O grande desafio então qual seria? Buscar viver no equilíbrio, na harmonia entre ambos. A dor tem sua função.
Quando iniciei meus estudos a cerca da neurociência do comportamento e da psicologia de alta perfomance, percebi que eu tinha um dom em potencial, mas pouco efetivo.
Precisava transbordar, colocar a cara a tapa e ser exemplo de coragem, valentia e independência para o meu filho. E como fazer isso?
No começo fiquei perdida, como todas nós ficamos quando queremos recomeçar e não sabemos como.
E tudo estava na minha própria história. Revisitando-a e contando-a para o mundo.
Me perdi para poder me encontrar.
E por isso surgiu A FORMULA é VOCÊ, onde podemos encontrar todas as respostas dentro de nós mesmas, antes de confrontarmos o mundo.
Te convido a essa viagem também.
Não sei se você já está no no PODCASTati. Mas se não está já clica e entra.
Lá, continuo e não apenas continuo como transbordo porque é assim quando enchemos (o saco ou a alma) a gente transborda.
Tati Sacramento